Consultor Jurídico

Noite de autógrafos

Villaça, Venosa e Marcato fazem noite de autógrafos nesta terça.

A Editora Atlas lança, nesta terça-feira (13/4), dois livros sobre o Código Civil -- “Código Civil Anotado e Legislação Complementar”, dos advogados Álvaro Villaça Azevedo e Sílvio de Salvo Venosa, e “O Código de Processo Civil Interpretado”, de Antônio Carlos Marcato. A noite de autógrafos está marcada para começar às 18h, na livraria Atlas, no Itaim, em São Paulo.

O livro de Azevedo e Venosa, especialistas em Direito Civil, apresenta a correlação dos artigos do Código com leis complementares relacionadas à matéria cível. Na obra, os autores oferecem a profissionais e estudantes ferramentas para a consulta do Código Civil de 2002 e de todo o Direito Privado brasileiro.

Reunião de vários artigos de integrantes do Ministério Público e da magistratura, “O Código do Processo Civil Interpretado” traz um panorama geral do Processo Civil brasileiro, com citação da doutrinas, súmulas e orientações que emanam de nossos tribunais, com especial destaque àquelas predominantes no STF e no STJ. O livro é organizado pelo professor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da USP, Carlos Marcato. (Editora Atlas)




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 13 de abril de 2004, 16h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.