Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Noite de autógrafos

Villaça, Venosa e Marcato fazem noite de autógrafos nesta terça.

A Editora Atlas lança, nesta terça-feira (13/4), dois livros sobre o Código Civil -- “Código Civil Anotado e Legislação Complementar”, dos advogados Álvaro Villaça Azevedo e Sílvio de Salvo Venosa, e “O Código de Processo Civil Interpretado”, de Antônio Carlos Marcato. A noite de autógrafos está marcada para começar às 18h, na livraria Atlas, no Itaim, em São Paulo.

O livro de Azevedo e Venosa, especialistas em Direito Civil, apresenta a correlação dos artigos do Código com leis complementares relacionadas à matéria cível. Na obra, os autores oferecem a profissionais e estudantes ferramentas para a consulta do Código Civil de 2002 e de todo o Direito Privado brasileiro.

Reunião de vários artigos de integrantes do Ministério Público e da magistratura, “O Código do Processo Civil Interpretado” traz um panorama geral do Processo Civil brasileiro, com citação da doutrinas, súmulas e orientações que emanam de nossos tribunais, com especial destaque àquelas predominantes no STF e no STJ. O livro é organizado pelo professor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da USP, Carlos Marcato. (Editora Atlas)

Revista Consultor Jurídico, 13 de abril de 2004, 16h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.