Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Presidente temporário

Atheniense assume a presidência da OAB durante viagem de Busato

O vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Aristoteles Atheniense, assumirá a presidência nacional da entidade a partir de sábado (10/4). O presidente da OAB, Roberto Busato, viajará a Cabo Verde para participar do VII Encontro da Associação das Ordens e Associações de Advogados de Língua Portuguesa, que acontece nos dias 12 e 13 deste mês na Cidade da Praia.

Esta é a primeira vez que um mineiro exerce a Presidência da OAB desde Caio Mário da Silva Pereira, que ocupou o cargo entre 1975 e 1977.

Já no dia 12 de abril, Aristoteles Atheniense presidirá, na sede da instituição, a abertura de Simpósio em que será debatida a legislação eleitoral e os métodos de combate à corrupção. O evento contará com a participação da CNBB, Ministério Público e ABI, além de outras associações interessadas na preservação da lisura nas eleições de outubro deste ano.

No dia 13, o presidente em exercício representará a classe na solenidade de posse do ministro Vantuil Abdala, novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho.

Revista Consultor Jurídico, 8 de abril de 2004, 12h50

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.