Extensão universitária

PUC de São Paulo oferece curso de Bioética e Biodireito

Autor

1 de abril de 2004, 17h11

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está com matrículas abertas para o novo curso de extensão universitária, Bioética e Biodireito, Ciências da Vida: Os novos desafios.

O curso é direcionado para advogados, médicos, psicólogos, biólogos, agrônomos, enfermeiros, pesquisadores de laboratórios experimentais, educadores, jornalistas e demais profissionais interessados nos aspectos fundamentais (éticos e jurídicos) de novas biociências e suas tecnologias.

Organizado em dez módulos temáticos (Ética e Bioética, Biodireito e Biomedicina, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Ambiental, Direitos do Consumidor, Filosofia e Ciências da Religião e Políticas públicas e pesquisa), o curso será oferecido no período de 15 de abril a 17 de junho de 2004 por intermédio da Cogeae (Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão).

A carga horária é de 30 horas, com aulas expositivas seguidas de debates e seminários. O curso será ministrado às quintas-feiras, das 19h às 22h30, na Unidade Cogeae Caio Prado (rua Caio Prado, 102 – Consolação – São Paulo – SP).

Outras informações:

Pelo telefone: (11) 3873-3155, e-mail [email protected] ou no site http://cogeae.pucsp.br/imp.php?cursonum=153404. São oferecidos descontos especiais para grupos, empresas, escolas ou outras instituições.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!