Advogada não consegue bloquear celular pré-pago que foi furtado
28 de fevereiro de 2002, 12h14
A advogada Leila Parada está indignada porque não consegue bloquear o seu celular pré-pago, que foi furtado em Cabo Frio no fim de semana.
Quando ela ligou para a empresa telefônica, o atendente disse que ela precisaria ter em mãos o primeiro cartão de ativação do aparelho ou a nota fiscal.
A advogada teve toda a papelada extraviada em uma mudança. Agora, quer recorrer ao Procon para tentar bloquear o celular.
Relação estremecida
A relação entre o escritório de advocacia carioca, Siqueira Castro, e a Telemar, não está nada boa. Antigamente, ainda era cordial.
Mas o escritório quer receber honorários de cerca de R$ 20 milhões. Entretanto, a Telemar afirma ter sérias reclamações do escritório. Se a confusão não esfriar, a briga vai parar na Justiça.
Perfil do internauta
Os homens ainda são os que mais navegam na Web. Mas a participação das mulheres na Internet cresceu de 32% para 46%, em menos de um ano, de acordo com pesquisa feita pelo Ibope e Survey.
Segundo a empresa, o perfil do internauta brasileiro é: homem com menos de 40 anos, solteiro, com pelo menos curso superior incompleto e renda mensal familiar entre R$ 3.600,00 e R$ 9.000,00.
Publicidade na Web
A pesquisa mostrou uma avaliação positiva dos internautas em relação a publicidade na Web. No total, 47% dos internautas entrevistados, em São Paulo e no Rio, classificam hoje como muito boa ou boa a publicidade virtual.
No levantamento anterior, em maio de 2001, 35% dos internautas tinham essa opinião.
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