Consultor Jurídico

Comunique-se

Comercial (comercial@consultorjuridico.com.br)
O departamento comercial da Consultor Jurídico cuida de questões relacionadas à publicidade, veículada no site e nas publicações da Editora Conjur, e à venda do conteúdo produzido pela equipe de jornalistas da empresa.
Redação (redacao@consultorjuridico.com.br)
A redação da Consultor Jurídico é formada por jornalistas especializados em Direito e Justiça. São as pessoas certas a contatar se você quiser relatar erros em textos publicados no site.
Artigos (artigos@consultorjuridico.com.br)
Estamos sempre interessados em artigos sobre assuntos atuais. Se você quiser enviar um artigo à Conjur para avaliação, mande-o em formato de documento do MS Word. Mas mantenha em mente que recebemos dezenas de textos por dia, e mesmo textos da maior qualidade acabam sendo descartados no processo.
Eventos (comercial@consultorjuridico.com.br)
Se você quer divulgar um evento que é de interesse da comunidade jurídica, entre em contato com comercial@consultorjuridico.com.br e peça detalhes de como anunciar.
Tecnologia (tecnologia@consultorjuridico.com.br)
O departamento de tecnologia da Consultor Jurídico mantém o site, o sistema de e-mails e os boletins diários em funcionamento. Se você encontrar algum defeito, tiver problemas para acessar o site ou quiser sugerir alterações, mande uma carta! Mas lembre-se: não temos como corrigir defeitos específicos do seu computador ou conexão com a Internet. Se você se defrontar com algo estranho, é sempre bom verificar em outro lugar se o problema persiste.
Loja Conjur (loja@consultorjuridico.com.br)
Na Loja Conjur você encontra os melhores livros jurídicos pelo preço certo. Se precisar de informações sobre os nossos produtos ou sobre alguma transação, entre em contato!
Trabalhe conosco (vagas-jornalistas@consultorjuridico.com.br)
Você é jornalista, se interessa por Direito e pelo ambiente dinâmico de uma publicação que não fecha nunca? Envie o seu currículo junto a uma carta de apresentação. Sempre temos espaço para pessoas inteligentes e pró-ativas.
Este endereço de e-mail é voltado somente a jornalistas.
Outras questões (conjur@consultorjuridico.com.br)
Se o assunto da sua carta não se enquadra em nenhuma das descrições anteriores, envie uma carta para o endereço conjur@consultorjuridico.com.br.