Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tempos modernos

Em evento no STJ, juristas vão debater Direito contemporâneo na era digital

O Direito contemporâneo na era digital será debatido durante o XII Seminário Internacional Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos, que acontece nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/5), no Superior Tribunal de Justiça. Podem participar estudantes, servidores da Justiça, professores e profissionais liberais. 

As inscrições gratuitas no site já estão encerradas, mas os interessados poderão comparecer ao local para participar do evento. O seminário, que debaterá o “Direito Contemporâneo: sistemas tradicionais e a era digital”, reunirá juristas brasileiros e estrangeiros para debater temas atuais, como direito de imagem, comércio eletrônico, crimes cibernéticos, streaming, direitos fundamentais e a realidade da internet, além da complexidade do mundo tecnológico.

Segundo a programação, os ministros do STJ Laurita Vaz, Paulo de Tarso Sanseverino, Raul Araújo, Villas-Bôas Cueva, Og Fernandes, Mauro Campbell, Rogério Schietti e Maria Thereza de Assis Moura participarão do encontro. O coordenador científico do evento é o professor Carlos Fernando Mathias de Souza, vice-presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil e presidente do Instituto Ítalo-Ibero- Brasileiro de Estudos Jurídicos.

Clique aqui para ver a programação. 

Revista Consultor Jurídico, 24 de maio de 2017, 16h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/06/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.