Notícias e análises

Banca Machado Meyer Advogados lança portal para se aproximar de clientes

Autor

16 de junho de 2017, 14h43

O Machado Meyer Advogados lançou nesta quarta-feira (14/6) o portal Inteligência Jurídica. O objetivo do site é oferecer conteúdo jurídico aos clientes e ao público em geral, em um ambiente de fácil navegação e com uma linguagem mais acessível, sem tantos jargões técnicos.

O site conta com cinco seções: decisões – as mais recentes alterações legislativas –, publicações, notícias, eventos e multimídia.

“A plataforma foi desenhada para ser fonte de consulta constante. Queremos ajudar nossos clientes a obter as informações que eles precisam de forma rápida e com qualidade. Nesse contexto, o intuito do portal também é passar um viés analítico, ou seja, nosso entendimento sobre os temas apresentados. Isso é um grande diferencial. Queremos, efetivamente, ajudar e impactar os negócios dos nossos clientes”, explica Celso Costa, sócio-administrador do Machado Meyer.

O canal busca aproximar o Machado Meyer dos clientes. “Vamos oferecer nosso olhar sobre as questões mais relevantes e apoiar as empresas nas tomadas de decisão”, aponta Costa.

Para acessar o site, clique aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!