Conteúdo Patrocinado

PUC-SP reformula especialização em Direito Tributário e abre inscrições

Autor

28 de janeiro de 2017, 9h27

Apostando no modelo interdisciplinar de educação, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo reformulou seu Curso de Especialização em Direito Processual Tributário. Segundo a universidade, a mudança busca conciliar o entendimento da realidade impositiva das leis fiscais mantendo a importância curricular dos fundamentos teóricos da área.

Coordenado pelos professores Renato Lopes Becho e Roque Antonio Carrazza, o curso trata a teoria do Direito Processual Tributário por meio de seminários e reforça a filosofia das escolas de teoria geral do Direito: naturalismo, realismo jurídico, positivismo, pós-positivismo.

A inscrição pode ser feita até esta terça-feira (31/1) por R$ 120. A partir de 1º fevereiro o valor passa a ser R$ 160. Ao se inscrever, o interessado deve apresentar cópias simples do CPF, RG e comprovante de residência com CEP, e cópia autenticada do diploma de graduação; além do contrato de prestação de serviços educacionais; do requerimento de inscrição e uma foto 3×4 recente.

O curso é voltado a advogados, magistrados e membros do Ministério Público, além de profissionais que militam ou se interessam pelo Direito Tributário. Mais informações pelo telefone (11) 3124-9600 ou no endereço: Rua da Consolação, 881 – 1º andar, Consolação – São Paulo/SP, CEP 01301-000.

Perfil dos coordenadores
Renato Lopes Becho formou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 1990. Tornou-se mestre (1997) e doutor (2000) em Direito pela PUC-SP. Obteve sua livre-docência em Direito pela Universidade de São Paulo em (2008). É professor assistente doutor na PUC-SP e juiz federal.

Roque Antonio Carrazza é Mestre (1976) e doutor (1978) em Direito pela PUC-SP e livre-docente em Direito Tributário na instituição. É também professor titular de Direito Tributário na PUC-SP e procurador de Justiça aposentado do Estado de São Paulo, além de titular da cadeira 39 da Academia Paulista de Direito e da cadeira 19 da Academia Brasileira de Direito Tributário.

Clique aqui para se inscrever.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!