Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Respeito ao próximo

Caarj lança campanha contra o preconceito e o assédio no Carnaval

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj) lançou a campanha Carnaval sem Preconceito para combater o assédio sexual, o racismo e a violência contra mulheres e homossexuais durante a festa. A entidade vai percorrer diversos blocos com ações de conscientização.

O primeiro foi o Data Vênia Doutor, que desfilou na tarde de sexta-feira (17/2), em Niterói. De sexta de Carnaval (24/2) até segunda-feira (27/2), a Caarj vai percorrer 12 blocos no Rio de Janeiro, como o Imaginô, o Imagininho, o Dinossauros Nacionais e o Vestiu uma Camisinha Listrada e Saiu Por Aí.

A entidade também está com a campanha em suas redes sociais, divulgando mensagens por um carnaval sem preconceito. “O carnaval é o momento de extravasar e brincar, mas respeitando os demais foliões. Ninguém pode ser obrigado a participar da brincadeira e muito menos sofrer assédio ou preconceito”, diz o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Marcello Oliveira. Com informações da Assessoria de Imprensa da Caarj.

Revista Consultor Jurídico, 19 de fevereiro de 2017, 10h27

Comentários de leitores

2 comentários

Comentários encerrados em 27/02/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.