Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trabalho reconhecido

Colunistas da ConJur vencem Prêmio Jabuti na área de Direito

Os colunistas da revista eletrônica Consultor Jurídico Bruno Miragem ("Garantias do Consumo") e Rodrigo da Cunha Pereira ("Processo Familiar") ganharam o primeiro e o segundo lugar, respectivamente, do Prêmio Jabuti na categoria Direito.

Miragem venceu com a obra Direito Civil: Responsabilidade Civil (Saraiva), enquanto Pereira foi reconhecido por seu livro Dicionário de Direito de Família e Sucessões: Ilustrado (Saraiva). Em terceiro lugar ficou Maria Auxiliadora Minahim, com Autonomia e Frustração da Tutela Penal (Saraiva).

O tradicional prêmio elege as melhores publicações do mercado editorial brasileiro em 27 categorias. O primeiro colocado em cada uma delas recebeu R$ 3,5 mil.

Na área de Direito, além de Miragem e Pereira, concorriam outros dois colunistas da ConJur: Lenio Luiz Streck e André Karam Trindade, ambos autores do livro Os Modelos de Juiz: Ensaios de Direito e Literatura (Atlas).

Clique aqui para conhecer os vencedores nas 27 categorias.

Revista Consultor Jurídico, 21 de novembro de 2016, 18h47

Comentários de leitores

1 comentário

Em ombros de gigantes.

Thadeu de New (Administrador)

Parabéns aos Premiados, efetivamente vislumbro adiante em ombros de gigantes. O Prof. Dr. Lênio mereceria algum reconhecimento, não carece, mas merece. Parabéns CONJUR. Abrzs.

Comentários encerrados em 29/11/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.