Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova direção

Marcelo Vieira von Adamek é eleito presidente da Aasp

Marcelo Vieira von Adamek é o novo presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp). A escolha foi feita nesta quarta-feira (14/12), quando ocorreu a eleição do Conselho Diretor da entidade, que assumirá suas funções no dia 1° de janeiro de 2017.

Além de Adamek, foram eleitos Luiz Périssé Duarte Junior (vice-presidente); Renato José Cury (1º secretário); Viviane Girardi (2ª secretária); Mario Luiz Oliveira da Costa (1ºTesoureiro); Eduardo Foz Mange (2° tesoureiro); Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural); e Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto).

Da esquerda para a direita: Viviane Girardi, Rogério Corigliano, Mario Luiz Oliveira da Costa, Luiz Périssé Duarte Junior, Marcelo Vieira Von Adamek, Renato José Cury, Fátima Cristina Bonassa Bucker e Eduardo Foz Mange.
Aasp

O novo presidente da Aasp, que substituirá Leonardo Sica, formou-se pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995). É pós-graduado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo e pelo Instituto Brasileiro de Economia (FGV).

Mestre e Doutor em Direito Comercial, é autor de livros jurídicos e sócio do escritório de Advocacia von Adamek. Eleito membro efetivo do Conselho Diretor da Aasp em 2008, ocupou na diretoria os cargos de 1º e 2º tesoureiro e 1º secretário. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Revista Consultor Jurídico, 14 de dezembro de 2016, 20h23

Comentários de leitores

1 comentário

Parabéns

O IDEÓLOGO (Outros)

Parabéns ao eleito e, em especial, a competente Dra. Viviane Girardi.

Comentários encerrados em 22/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.