Encontro anual

Confraternização do IDDD arrecada R$ 23 mil em leilão de obras de arte

Autor

8 de dezembro de 2016, 15h00

O Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) promoveu na noite desta quarta-feira (7/12) seu 10º Jantar Anual de Confraternização, em São Paulo. O evento, que reuniu mais de 400 pessoas no Lions Nightclub, contou com um leilão silencioso de obras de arte para a arrecadação de fundos para 2017.

Os homenageados da noite foram os criminalistas Arnaldo Malheiros e Alexandra Szafir, que morreram em maio e novembro deste ano, respectivamente. “Esse jantar é dedicado a esses dois grandes advogados que tanto fizeram pelo fortalecimento do direito de defesa no Brasil”, disse o presidente do IDDD, Fábio Tofic Simantob.

O leilão arrecadou R$ 23,4 mil. Foram leiloados quadros de Antonio Peticov e Arthur Luiz Piza, ambos arrematados por Carlos Chammas Filho, além de obras de Gabriel Rao e Sandro Akel, arrematadas por Eduardo Salomão e Alexandre Sinigállia, respectivamente. Também foram leiloadas fotografias de Eduardo Muylaert e Ricardo Ribeiro, compradas por Simantob e Dora Cavalcanti.

Ainda durante o evento, Simantob entregou o Prêmio Márcio Thomaz Bastos aos associados Arthur Sodré Padro e Gabriel Huberman Tyles, em reconhecimento à dedicação ao trabalho voluntário prestado ao instituto em 2016.

A confraternização contou com a presença dos principais nomes da advocacia criminal, como o ex-presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil Antonio Claudio Mariz de Oliveira, além de José Luis de Oliveira Lima, Celso Vilardi, Marcelo Leonardo e Sônia Cochrane Ráo.

Veja a galeria de fotos do evento:

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!