Consultor Jurídico

Notas Curtas

Por Leonardo Léllis

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pesquisa científica

Instituto Brasileiro de Direito Administrativo elege nova diretoria

O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo elegeu sua diretoria para os próximos três anos. O novo presidente é Fabrício Motta, procurador do Ministério Público de Contas de Goiás e professor da Universidade Federal de Goiás. A direção é composta ainda de Emerson Gabardo (vice-presidente; UFPR), Maurício Zockun (2º vice-presidente; PUC-SP), Cristiana Fortini (diretora-executiva; UFMG) e Rodrigo Valgas (diretor-secretário; Cesusc).

"O desafio é continuar sendo um ator relevante nas discussões envolvendo Direito Administrativo e administração pública. Nos tempos atuais, de grande polarização política e jurídica, é preciso buscar meios de dialogar com os Poderes públicos e instituições para cobrar o compromisso com a plena efetividade da Constituição", avaliou Motta, que também é colunista da ConJur.

A eleição aconteceu durante o XXX Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em Natal, entre os dias 28 e 30 de novembro. Criado em 1975, o instituto se dedica a produzir e fomentar trabalhos científicos com o propósito de colaborar com o poder público e aperfeiçoar suas instituições administrativas e ordem jurídica.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 7 de dezembro de 2016, 18h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/12/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.