Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Aporte de peso

Dias Carneiro Advogados reforça áreas societária e de insolvência

O Dias Carneiro, Arystóbulo, Flores, Sanches e Thomaz Bastos Advogados ganhou reforços nas áreas de insolvência, de Direito Societário e de fusões e aquisições. Nesta semana, chegaram ao escritório os novos sócios Ivo Waisberg e Ricardo Matsumoto e suas respectivas equipes. Com o aporte, o Dias Carneiro Advogados passa a contar com 106 advogados — sendo 12 sócios e 34 estagiários.

Waisberg e Matsumoto deixam o Costa, Waisberg e Tavares Paes Sociedade de Advogados, onde Waisberg foi sócio por mais de cinco anos e Matsumoto foi associado sênior por quase três anos. Waisberg é mestre em Direito da Regulação pela New York University School of Law e doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC-SP.

O reforço vem no momento em que o Dias Carneiro Advogados está atuando em duas recuperações de empresas com bastante repercussão no cenário nacional: a da construtora OAS e a do grupo Schahin, ambas investigadas na operação “lava jato”. Para Thiago Flores, managing partner do escritório, a chegada das novas equipes fortalece as áreas de reestruturação de dívidas, fusões e aquisições e bancário/financeiro.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 4 de maio de 2015, 16h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/05/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.