Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ajuda de custo

Juízes do RJ vão receber R$ 4,3 mil de auxílio-moradia

Os juízes do Rio de Janeiro vão receber R$ 4.377,00 de auxílio-moradia. O valor está previsto no Ato Executivo 23/2015, assinado pela presidente da corte, desembargadora Leila Mariano, que foi publicado nesta quinta-feira (22/1) no Diário da Justiça Eletrônico. A medida já está em vigor.

Revista Consultor Jurídico, 23 de janeiro de 2015, 16h12

Comentários de leitores

3 comentários

Justificativa

Thiago (Funcionário público)

No link https://www.youtube.com/watch?v=AbrQc22CJE0, o Des. Presidente do TJSP justifica a concessão do benefício.

Greve, pra quê quando se tem uma caneta poderosa!!!

Marcelo Bona (Outros)

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Brasil um país de poucos

AJM (Outros)

Recessão, inflação, arrocho salarial, inicio de alta da taxa de desemprego, cortes nos gastos públicos em geral, aumento das tarifas, pela falta, de água e luz, etc etc. Isto tudo que narrei ocorre no Brasil. Mas dentro do Brasil há outro país, o do auxílio moradia, do auxílio saúde, do auxílio educação, enfim, dos auxílios nababescos. Já que não temos visto protestos de rua quanto a estes auxílios inconstitucionais, muito menos ações judiciais do fiscal da lei para discuti-las (se fosse para um vereador de Santana da Ponte Pensa certeza que já teria), o legislativo e o executivo (ambos também Poderes do Estado) também devem aprovar os mesmo auxílios, vamos escancarar de vez, pois aí sim teremos protestos, ações discutindo a legalidade, a moralidade e a constitucionalidade das benesses. BRASIL UM PAIS DE POUCOS!

Comentários encerrados em 31/01/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.