Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novos integrantes

Presidente Dilma promove desembargadores para TRFs da 2ª a 3ª regiões

A presidente Dilma Rousseff promove quatro novos desembargadores para o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com jurisdição em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Os magistrados Maurício Yukikazu Kato e Gilberto Jordan foram promovidos por antiguidade, enquanto os juízes federais Paulo Sérgio Domingues e Hélio Egydio Matos Nogueira conquistaram o posto por merecimento.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União da última quinta-feira (20/11). "O Tribunal está extramente satisfeito com todo o processo de ascensão dos quatro novos desembargadores federais. São juízes qualificados pela experiência. Todos terão muito a oferecer ao tribunal", disse o presidente do TRF-3, desembargador federal Fábio Prieto.

O TRF da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo, também terá um novo integrante. Na quarta, foi pulicada a nomeação do o juiz federal Marcello Granado. Ele assumirá o cargo de desembargador na vaga aberta com a aposentadoria de Maria Helena Cisne, em maio deste ano. Com informações das assessorias de imprensa do TRF-2 e TRF-3.

Revista Consultor Jurídico, 22 de novembro de 2014, 16h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/11/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.