Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vítimas de acidentes

Segurança no trabalho é tema de exposição do MPT no Piauí

Exposição Fotográfica Dia Mundial em Memória das Vítimas de *Acidentes de Trabalho [MPT-PI]Em homenagem ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho, comemorado em 28 de abril, o Ministério Público do Trabalho no Piauí organizou uma exposição fotográfica com imagens mostrando trabalhadores em situação de risco. A mostra foi encerrada no dia 1º de maio no Teresina Shopping.

A procuradora do Trabalho Maria Elena Rêgo, responsável pela organização da mostra, disse que a exposição serviu para manter o tema debatido pela população. “Observamos muitas pessoas olhando as fotos e discutindo sobre o impacto delas. É importante esse tipo de debate na sociedade”, disse a procuradora.

Nos últimos anos, o dia 28 de abril era lembrado pelo MPT-PI com a organização de seminários, treinamentos e atividades para os trabalhadores civis, em especial. “Neste ano, minha proposta era não atingir apenas empregados e empregadores, mas expandir a reflexão desse tema para todas as pessoas em geral.” Com informações da Assessoria de Comunicação do MPT-PI.

Exposição Fotográfica Dia Mundial em Memória das Vítimas de *Acidentes de Trabalho [MPT-PI] Exposição Fotográfica Dia Mundial em Memória das Vítimas de *Acidentes de Trabalho [MPT-PI] Exposição Fotográfica Dia Mundial em Memória das Vítimas de *Acidentes de Trabalho [MPT-PI] Exposição Fotográfica Dia Mundial em Memória das Vítimas de *Acidentes de Trabalho [MPT-PI] Exposição Fotográfica Dia Mundial em Memória das Vítimas de *Acidentes de Trabalho [MPT-PI]

Revista Consultor Jurídico, 5 de maio de 2014, 12h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/05/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.