Manutenção programada

Sistemas do TST ficarão fora do ar até segunda-feira

Autor

30 de outubro de 2013, 11h31

Os sistemas do Tribunal Superior do Trabalho ficarão fora do ar a partir das 20h desta quarta-feira (30/10) até as 6h da próxima segunda-feira (4/11). Durante esse período, serão feitos trabalhos para a modernização da rede elétrica no Centro de Dados do tribunal.

Trata-se de uma manutenção programada para a substituição do equipamento de alimentação de emergência. As manutenções periódicas no TST ocorrem em intervalos de um ano e meio. Com a etapa de atualização dos equipamentos que começa nesta quarta-feira, a perspectiva é de que as futuras paradas não serão tão drásticas — ou seja, não deixarão o tribunal completamente fora do ar.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) informa que a partir das 20h não será possível acessar os serviços, desde pesquisa de jurisprudência até procedimentos administrativos. "Como o sistema elétrico não estará funcionando, o TST vai estar completamente fora do ar", explica Welington Samuel Monteiro, coordenador de Suporte Técnico aos Usuários.

Estarão indisponíveis os seguintes sistemas de informação e serviços: Sistemas Jurídicos e Administrativos; Sistemas Nacionais (DEJT, eDoc, CNDT e Malote Digital); Acesso à Internet; Portal da Justiça do Trabalho, do TST e da Intranet; Diretórios de Rede (K,G,P,S, entre outros)); Serviços de Telefonia; Gabinete Virtual e demais serviços informados disponibilizados pela Setin. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!