Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Processo eletrônico

OAB-RJ oferece curso on-line sobre certificação digital

A seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil fará, nesta quarta-feira (20/3), dois cursos gratuitos sobre questões judiciais do Judiciário. As aulas serão transmitidas ao vivo pelo site da OAB-RJ, por meio de link que estará disponível na home do portal.

A partir das 9h, a presidente da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação (CDTI), Ana Amelia Menna Barreto, dará noções gerais sobre certificação digital e processo eletrônico. À tarde, a partir das 15h, as explicações se voltam para o Processo Judicial eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT). O integrante da CDTI, Alexandre Mattos, será o professor.

Os interessados em acompanhar os cursos presencialmente podem fazer suas inscrições pelo portal da OAB-RJ, lembrando que a capacidade do auditório é de 350 pessoas por aula. Quem optar por assistir pelo site da OAB-RJ não precisa se inscrever.

Atualmente, mais de 40 mil advogados fizeram os cursos de processo eletrônico oferecidos pela seccional, que tem como meta atingir a marca de 60 mil. Quando o projeto teve início, há dois anos, apenas dois mil advogados do Rio eram certificados. Hoje este número é de pouco mais de 30 mil. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Revista Consultor Jurídico, 19 de março de 2013, 19h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/03/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.