Requisito obrigatório

OAB divulga locais de prova do XII Exame de Ordem

Autor

11 de dezembro de 2013, 11h19

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou os locais de prova do XII Exame de Ordem Unificado, que acontece neste domingo (15/12), a partir das 13h (horário de Brasília) — Clique aqui para ver os locais de prova.

Também foram disponibilizados os cartões de informação individuais dos candidatos. O documento contém, além do local de provas, a sala onde será feito o exame e orientações para chegar à instituição. O cartões podem ser acessados no site da FGV.

O teste é requisito obrigatório para que o bacharel em Direito ingresse nos quadros da advocacia, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/94. A prova objetiva tem 80 questões. Os aprovados farão a segunda etapa (prova prático-profissional) no dia 9 de fevereiro de 2014. 

Últimos preparativos
Faltando poucos dias para a prova, a Rede de Ensino LFG promoverá quatro eventos gratuitos para reforçar a preparação dos candidatos que vão fazer a prova neste domingo.

O Aulão de Ética, que acontecerá nesta quinta-feira (12/12), o Dia D, que acontece na sexta (13/12), a Blitz LFG, programada para a véspera da prova (14/12). Após a prova haverá o LFG Comenta, com comentários dos especialistas sobre as questões aplicadas no Exame. Todos os eventos terão transmissão para os polos de ensino da rede, localizados em todo o território nacional. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB e da Rede de Ensino LFG.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!