Marco legal

Iasp debate ensino juridico com diretores de faculdades

Autor

24 de agosto de 2013, 16h39

O Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp) promove, nesta terça-feira (27/8), debate sobre o marco regulatório do ensino jurídico no Brasil. O evento, que terá a coordenação do conselheiro Marco Antonio Marques da Silva, deverá trazer propostas sobre a regulação do ensino de Direito no Brasil.

Além de contar com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coelho, na abertura do evento, participarão da mesa de debates o presidente do Iasp, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, e o diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Vera-Cruz Pinto.

Ouros nomes confirmados para o evento são o do diretor da Faculdade de Direito do Mackenzie, José Francisco Siqueira Neto, o professor titular da Faculdade de Direito da USP Miguel Reale Júnior, o diretor da Faculdade de Direito da PUC-SP, Pedro Paulo Teixeira Manus, e o diretor da Faculdade de Direito da FMU, Roberto Senise Lisboa.

O evento é gratuito e as vagas limitadas, sendo necessária inscrição prévia pelo site www.iasp.org.br ou pelo telefone (11) 3106-8015.

“Propostas para o Marco Regulatório do Ensino Jurídico”
Data: 27 de agosto
Horário: início às 9h30 às 12h
Local: R. Líbero Badaró, 377 – 26º – Centro – SP

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!