Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Discussão de estratégias

Terminam hoje inscrições para encontro do Judiciário

Esta sexta-feira (12/10) é o último dia para gestores de metas e responsáveis pelo planejamento estratégico dos tribunais brasileiros se inscreverem na reunião preparatória do VI Encontro Nacional. As inscrições devem ser feitas pelo portal do CNJ, no link eventos – reunião preparatória

Ao todo, 160 pessoas já estão inscritas no evento, que acontece no próximo dia 17 em Brasília. O objetivo é possibilitar a troca de experiência para o melhor cumprimento das metas nacionais, além de discutir temas prioritários para o Judiciário a serem tratados pelos presidentes das Cortes durante o Encontro Nacional.

Na reunião, os representantes dos tribunais poderão compartilhar boas experiências e manifestar as dificuldades enfrentadas no cumprimento das metas nacionais do Judiciário. Na ocasião, será apresentado um balanço parcial do cumprimento das Metas de 2012 e os participantes definirão um manual para o alcance dos objetivos de 2013.

Os gestores poderão ainda propor temas a serem debatidos pelo presidente no VI Encontro Nacional. Assuntos como política de comunicação, metas sobre combate à corrupção e improbidade administrativa e ações para a efetiva implantação da gestão estratégica estão entre os possíveis temas a serem tratados no evento nacional, além de outros que venham a ser propostos na reunião preparatória.

A iniciativa é da comissão de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do CNJ, presidida pelo ministro Carlos Alberto Reis de Paula, que fará a abertura da reunião. Os conselheiros Vasi Werner e Jefferson Kravchychyn também participarão do evento preparatório, assim como o secretário-geral do Conselho, Francisco Alves Júnior.

O encontro nacional será realizado em Aracaju, nos dias 5 e 6 de novembro. O evento vai reunir os presidentes de todos os 90 tribunais brasileiros com o objetivo de definir estratégias de ação capazes de aprimorar o atendimento da Justiça aos brasileiros. O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, ministro Ayres Britto, participará do evento, que é voltado a presidentes, vice-presidentes e corregedores de todos os ramos do Poder Judiciário. As inscrições para o encontro nacional podem ser feitas até 29 de outubro pelo portal do CNJ. Com informações da Assesoria de Imprensa do CNJ.

Serviço
Reunião Preparatória para o VI Encontro Nacional do Poder Judiciário
Data: 17/10/2012 – das 9h às 18h
Local: ESMAF, Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 21, Brasília-DF
Público-alvo: servidores e magistrados que atuam na área de Gestão Estratégica e utilizam o Sistema de Metas Nacionais
Inscrições: até 12/10/2012

Clique aqui para ver a programação completa

Revista Consultor Jurídico, 12 de outubro de 2012, 11h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/10/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.