Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições da OAB

Prazos judiciais são suspensos nesta sexta em Alagoas

Por causa das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoras, o Tribunal de Justiça estaudal, o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, o Tribunal Regional Eleitoral e a Justiça Federal de Alagoas suspenderam os prazos processuais e a atos designados para esta sexta-feira (23/11), data da eleição.

Considerando que o advogado desempenha função essencial à Justiça, o presidente do TJ-AL, desembargador Sebastião Costa Filho, suspendeu os atos que necessitam da presença dos profissionais da advocacia. Isso para que todos participem do pleito eleitoral para provimento de cargos do conselho seccional. No TJ-AL, todos os prazos processuais que vencerem no dia 23 ficarão prorrogados até segunda-feira (26/11), primeiro dia útil seguinte.

A OAB-AL enviou uma solicitação a todos os tribunais pedindo a suspensão dos prazos processuais e audiências designadas no dia da eleição. Em sua justificativa, a OAB-AL explica que o pleito implicará em mobilização intensa dos advogados, refletindo diretamente nas suas atividades profissionais. Com informações das Assessorias de Imprensa da OAB-AL e TJ-AL.

Revista Consultor Jurídico, 23 de novembro de 2012, 12h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/12/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.