Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições na Ordem

Toron confirma presença em debate nesta quinta-feira

Três dias depois de terem se enfrentado pela primeira vez desde a inscrição de chapas, os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo tiveram, novamente, espaço para debater suas ideias. A TV virtual JustTV convidou Alberto Zacharias Toron, Marcos da Costa e Ricardo Sayeg para novo debate, nesta quinta-feira (8/11), às 20h. Porém, apenas Toron confirmou presença no programa Jurídico News, apresentado pelo advogado Luiz Riccetto Neto.

Marcos da Costa estará na festa de lançamento de sua candidatura, que terá início às 19h, na Casa de Portugal. Ricardo Sayeg estará em Campinas, na festa de lançamento da candidatura de Décio Moreira para presidência da subseção de Campinas, que tem o apoio da sua chapa.

“Os advogados que aparecerem terão vez e voz”, explica Riccetto Neto. Pelo regulamento do debate, o tempo dos candidatos ausentes será destinado àquele que comparecer ao debate.

Além de perguntas de jornalistas, advogados convidados e de internautas, a produção do evento gravou perguntas de três ex-presidentes da OAB-SP, que serão exibidas no terceiro bloco do programa.

O programa será transmitido também pela revista Consultor Jurídico, das 20h às 22h.

Revista Consultor Jurídico, 8 de novembro de 2012, 18h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.