Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Estreitando laços

Ivan Sartori visita chefes do Executivo e Legislativo

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo,Ivan Sartori é recebido no Palácio dos Bandeirantes - 05/01/2012 [TJSP] desembargador Ivan Sartori, visitou, na última semana, os chefes do Executivo e do Legislativo paulista. A intenção foi convidar formalmente o governador Geraldo Alckmin e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB) para a cerimônia de posse oficial da direção do TJ e para a solenidade de abertura do Ano Judiciário paulista, que ocorre dia 6 de fevereiro.

Na quarta-feira (4/1), Sartori esteve no Palácio dos Bandeirantes. Acompanhado do juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Sartori foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin, pelo secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, e pelo secretário particular do governador, Castello Branco.

Nesta quinta-feira (5/1), juntamente com o desembargador Ricardo Mair Anafe e o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares, o presidente foi recebido no Palácio 9 de Julho pelo presidente da casa, deputado Barros Munhoz. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Revista Consultor Jurídico, 5 de janeiro de 2012, 21h43

Comentários de leitores

1 comentário

EU NÃO ENTENDO !!!

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

SÃO TRÊS CHEFES DOS PODERES AUTÔNOMOS, INDEPENDENTES E HARMÔNICOS : EXECUTIVO,LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.
MONTESQUIEU QUE O DIGA !
MAS É O CHEFE DO EXECUTIVO QUE TEM A CHAVE DO COFRE !!!
POR QUE ????? ALGUÉM ME EXPLICA ????

Comentários encerrados em 13/01/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.