Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Relevantes serviços

Advogado Manoel Lopes Veloso morre em Teresina

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Pereira de Moura, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do advogado Manoel Lopes Veloso, aos 74 anos de idade. Ele morreu neste domingo (20/3) na sua casa, em Teresina. Segundo a nota, o presidente afirmou que "Manoel Veloso era advogado militante, de notório saber jurídico e que chegou a ocupar o cargo de Procurador-Geral do Estado em dois governos e prestou, como é de sabença geral, ao Poder Judiciário, os mais relevantes serviços".

Leia a nota:
Faleceu no início da noite de ontem, dia 20 de março, em sua residência, em Teresina, o advogado Manoel Lopes Veloso, aos 74 anos de idade.

O Dr. Manoel Veloso era advogado militante, de notório saber jurídico e que chegou a ocupar o cargo de Procurador Geral do Estado em dois governos e prestou, como é de sabença geral, ao Poder Judiciário, os mais relevantes serviços.

O Poder Judiciário do Piauí apresenta seus sentimentos de luto e pesar, manifestando aos parentes, amigos e aos demais integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Piauí sua solidariedade nesse momento de dor e saudade.

Teresina, 21 de março de 2011
Desembargador Edvaldo Pereira de Moura
Presidente do TJ-PI

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2011, 21h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.