Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Quinto constitucional

Carlos Alberto Forte é novo desembargador do TJ-CE

Pelo critério do quinto constitucional, o advogado Carlos Alberto Mendes Forte tomará posse como desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) em solenidade que acontecerá nesta quinta-feira (10/3), às 17h, no auditório do Pleno. O presidente do tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa, conduzirá a cerimônia.

Forte foi nomeado pelo governador do estado, Cid Gomes, no dia 23 de fevereiro. Ele fazia parte da lista tríplice também formada por Francisco Ernando Uchôa Lima Sobrinho e Francisco Zacarias Silveira de Araújo.

Nascido em Fortaleza no dia 27 de novembro de 1955, o advogado é formado pela Universidade Federal do Ceará e especializado em Didática do Ensino Superior pela Universidade de Fortaleza, onde é professor do Centro de Ciências Jurídicas. Atuou na Assessoria Jurídica do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará, foi coordenador jurídico da Fundação de Serviços Sociais da Prefeitura de Fortaleza, assessor jurídico parlamentar da Câmara Municipal da Capital, e da Diretoria do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Ceará.

Revista Consultor Jurídico, 10 de março de 2011, 10h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.