Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sistema Magister

Justiça capixaba implanta sistema de pesquisa rápida

Juízes e desembargadores do Espírito Santo passaram a ter, desde a semana passada, o sistema Magister, que oferece pesquisa rápida e eficiente de jurisprudência, legislação, e doutrina.

Segundo a juíza do Juizado Especial Cível de Viana, Gisele Souza de Oliveira, "o Magister é uma conquista para a magistratura do Estado". A apresentação do sistema aconteceu em uma reunião no Salão do Pleno na última sexta-feira e contou com a presença de vários juízes.

O juiz Evandro José Ramos Ferreira, da Comarca de Montanha, também elogiou o Magister. Ele considerou que "o sistema facilita muito o dia-a -dia do juiz porque a pesquisa por jurisprudências é uma das atividades mais constantes e importantes".

Para ter acesso ao sistema, os juízes devem acessar o site: www.editoramagister.com e efetuar o cadastro com as senhas individuais que já foram enviadas a suas residências. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Revista Consultor Jurídico, 17 de fevereiro de 2011, 6h44

Comentários de leitores

1 comentário

FACILIDADE PARA TODOS

ELISBERG (Outros)

Esse sistema deveria ser aberto a todos. Tantos Juizes como advogados, promotores, advogados, estudantes de direito... todos precisam desse sistema para facilitar a aplicação da lei nas diversas situações.

Comentários encerrados em 25/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.