Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dedicação exclusiva

FGV abre vaga para professores na área de negócios

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas abriu vagas para professores em período integral. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril. Clique aqui para ler o edital.

Em princípio, os novos professores serão contratados para atuar na área de Direito e Desenvolvimento, em regime de dedicação exclusiva ao ensino e à pesquisa. O salário mensal é de R$ 9,9 mil, acrescido de R$ 5,4 mil a título de incentivo de produção de pesquisa. Tal incentivo está condicionado à aprovação de plano de trabalho individual e cumprimento de metas de produtividade e publicação.

O professor em regime de dedicação integral conta com plano de carreira, um dia de folga semanal, licença sabática e apoio para publicação em periódicos estrangeiros e participação em congressos acadêmicos. Para a área de Direito dos Negócios e Desenvolvimento, a Direito GV busca candidatos com produção acadêmica ou grande potencial de ensino e pesquisa no campo do direito privado, englobando Direito Civil e Comercial.

O candidato deve ser bacharel em Direito, ter doutorado e defendido tese com tema afim à área de atuação inicial pretendida. Domínio de línguas estrangeiras e experiência acadêmica internacional também são consideradas pela seleção, além da experiência docente do candidato na respectiva área de atuação inicial e a produção científica e didático-pedagógica. Excepcionalmente, poderá ser admitida a apresentação de candidatos que estejam concluindo o doutorado, o mesmo ocorrendo com candidatos que possuem graduação em outros campos do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail csp.direitogv@fgv.br, identificadas pelo título “Processo Seletivo para Professor”.

Revista Consultor Jurídico, 24 de fevereiro de 2010, 7h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/03/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.