Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Policiais suspeitos

Polícia Federal faz operação contra roubo de cargas

A Polícia Federal no Rio de Janeiro deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9/9), uma operação batizada como Roubo para tentar desarticular suposta quadrilha especializada em roubo de cargas e arrombamento de cofres e caixas eletrônicos. A PF aponta como suspeitos policiais civis e militares.

Estão sendo cumpridos 58 mandados de prisão preventiva e 58 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Estadual Criminal de Nova Friburgo e pela 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, em alguns municípios do Estado do Rio de Janeiro, como: Macaé, Nova Friburgo, Duque de Caxias, Guapimirim, São Sebastião do Alto, São João de Meriti, São Gonçalo, Teresópolis, Itaguaí, Campos, Cachoeiras de Macacu, Niterói e o município de Além Paraíba em Minas Gerais.

“A operação conta com o apoio de policiais civis e militares da Secretaria de Segurança Pública, em razão do envolvimento de servidores dessas corporações, e com a participação do Ministério Público Estadual”, afirmou a PF. Com informações da Assessoria de Imprensa da PF do Rio.

Revista Consultor Jurídico, 9 de setembro de 2009, 13h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/09/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.