Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Acesso rápido

Supremo lança novo portal de internet nesta quinta-feira

O Supremo Tribunal Federal lança novo portal na internet, nesta quinta-feira (18/9), em cerimônia com a presença do ministro Gilmar Mendes, presidente da Corte, assim como dos demais ministros e servidores da Casa. O evento será no Salão Branco, às 18h.

Com um formato mais dinâmico e acesso mais rápido ao conteúdo da página, o internauta terá instrumentos mais ágeis de navegação pelo site. Espaço especial foi reservado à Central do Cidadão, para aproximar ainda mais o STF da sociedade brasileira e conferir maior transparência às ações do Tribunal.

O novo site apresentará links reestruturados, com melhor localização, de forma que não haja repetição de ícones durante a navegação do usuário na página, bem como a redução de “cliques”.

Com a mudança, a página principal se tornará mais flexível sobretudo na parte jornalística, onde vários serviços foram criados para facilitar o acesso e a leitura de reportagens, como a “barra de rolamento” de notícias feitas para as coberturas especiais de julgamentos plenários.

Revista Consultor Jurídico, 18 de setembro de 2008, 14h43

Comentários de leitores

2 comentários

O STF vai cumprir a Constituiçao dando o exempl...

analucia (Bacharel - Família)

O STF vai cumprir a Constituiçao dando o exemplo de criar a Ouvidoria, ou apenas irá mudar o visual do site ?? Central do cidadáo náo é a mesma coisa .

"Mudança na parte jornalistica" quer dizer cult...

Reinhardt (Consultor)

"Mudança na parte jornalistica" quer dizer culto à personalidade. Teremos auto-louvação à pamparra. Lembremos do consulado do maranhense, o tal da Cidade da Justiça , no Superior Tribunal de Justiça . O velho maranha louvaminheiro , ególatra e auto-referente fez da "página" do STJ um palco para suas pretensõe politicas. Perdeu as eleições porque "la canaille" não lê internete ,nem página de Tribunal , mas nos marcou com seus "feitos" , inclusive poesia apaixonada para o Ministro da Fazenda de Cuba, doutor em Medicina Ernesto Guevara, o chacal de El Morro.

Comentários encerrados em 26/09/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.