Fonte de informação

Publicação eletrônica do IDP ganha novo portal nesta semana

Autor

24 de maio de 2008, 16h49

O Observatório da Jurisdição Constitucional, publicação eletrônica do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), lança nesta semana seu novo portal. A novidade vem com artigos inéditos de renomados especialistas a respeito da constitucionalidade das pesquisas com células-tronco embrionárias, objeto do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 3.510) no Supremo Tribunal Federal.

Para conferir os artigos de Cláudio Fonteles, Ives Gandra Martins, Luís Roberto Barroso, Paulo Gustavo Gonet Branco, entre outros , clique aqui.

O periódico eletrônico do IDP surgiu com o objetivo de ser um espaço aberto à comunidade de intérpretes da Constituição. Trata-se de um espaço virtual em que são apresentados comentários e estudos críticos a respeito das atividades da Jurisdição Constitucional.

O portal está acessível a todos que queiram publicar notícias, opiniões, artigos doutrinários, comentários e críticas a respeito das atividades da Jurisdição Constitucional. Os artigos devem ser submetidos ao Conselho Editorial para avaliação e revisão pelo e-mail [email protected]. Os artigos selecionados são imediatamente publicados no portal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!