Busca por segurança

OAB-SP divulga mudanças no edital do Exame de Ordem 134

Autor

15 de janeiro de 2008, 16h38

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB de São Paulo divulgou, na segunda-feira (14/1), Comunicado de Retificação do Edital do Exame 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova da primeira fase, que ocorreria no dia 9 de dezembro.

Para o Exame de Ordem 134 não foram abertas novas inscrições. A nova data da primeira fase (prova objetiva) será no dia 27 de janeiro e da segunda fase (prova prático-profissional), no dia 9 de março.

De acordo com o presidente da OAB paulista, Luiz Flávio Borges D´Urso, medidas excepcionais de segurança serão adotadas para esta edição do Exame de Ordem. A OAB-SP continua como responsável pelo conteúdo das provas, que serão diagramadas e reproduzidas na gráfica da Cespe/UnB — a nova empresa contratada para aplicar o Exame, que também será responsável pela guarda das cópias em sala-cofre. A Polícia Federal fará o acompanhamento da distribuição das provas aos pontos de aplicação.

Os candidatos devem acompanhar pelo Diário Oficial do Estado — Caderno I — (www.tj.sp.gov.br) a publicação de todos os editais, que também serão divulgados pelo site da OAB-SP (www.oabsp.org.br). Caso o nome do candidato não conste do Edital de Convocação para a Prova, este deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Cespe/UnB, pelo telefone (61) 3448-0100 ou (61) 3448-0110 ou pelo site [email protected], nos dias úteis, das 8h às 19h.

No dia da prova, o candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início (8h), com o documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e comprovante de inscrição. Não será permitido uso de lápis, lapiseira, borracha ou qualquer tipo de corretivo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!