Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudança de itinerário

Ônibus leva advogados do metrô até Fórum de Pinheiros

A partir desta quarta-feira (20/2), os advogados não precisarão mais subir a íngreme ladeira com seus ternos escuros e sapatos de salto para ir do metrô Vila Madalena ao Fórum de Pinheiros, em São Paulo. A subseção de Pinheiros pediu e o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, autorizou a mudança de itinerário da linha 701A/10 “Pq. Edu. Chaves – Metrô Vila Madalena”.

Os 200 advogados e estagiários que costumavam ir a pé ou pegar táxi para chegar ao Fórum poderão usar o ônibus, que passará agora pela rua Jericó. A requisição da subseção Pinheiro foi apresentada ao secretário de Transportes pelo vereador Antônio Goulart (PMDB-SP).

Esta é uma antiga reivindicação dos advogados, de acordo com a vice-presidente da subseção Marcia Expósito. Ela conta que já se cogitou a contratação de vans para fazer o transporte, mas não foi viável porque ficaria muito caro. Daí, surgiu a idéia de pedir a mudança de itinerário da linha que já existia.

A inauguração do novo itinerário está prevista para quarta-feira, às 15h, em frente ao Fórum. A solenidade contará com a presença da diretoria da OAB-Pinheiros, do secretário municipal de Transportes e de representantes das entidades civis do bairro de Pinheiros, da subprefeitura e da Associação Comercial de Pinheiros e Butantã.

Revista Consultor Jurídico, 19 de fevereiro de 2008, 18h25

Comentários de leitores

2 comentários

De parabéns a subseção de Pinheiros pela inic...

Luís da Velosa (Bacharel)

De parabéns a subseção de Pinheiros pela iniciativa, e o Sr. Secretário Municipal de Transportes, Dr. Alexandre de Moraes. pelo acolhimento da pretensão deferida. Portanto, ambos os gestores estão de parabéns.

De mau gosto e insensata a reportagem com termo...

Luiz Antonio Mores (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

De mau gosto e insensata a reportagem com termos chulos tais como sapatos de salto e ternos escuros. Ou o Senhor repórter é uma pessoa invejosa, ou não possui o conhecimento suficiente de escolaridade para agredir as pessoas dessa maneira.

Comentários encerrados em 27/02/2008.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.