Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ansiedade prolongada

Adiada a divulgação do resultado final do Exame da OAB-SP

A Comissão de Exame de Ordem da seccional paulista da OAB adiou de 31 de janeiro para 3 de fevereiro, a partir das 17 horas, a divulgação do resultado final da primeira fase do Exame de Ordem 128, por meio do site da OAB-SP. A segunda fase do 128º Exame acontece no dia 19 de fevereiro.

A primeira fase do Exame de Ordem foi feita neste domingo (22/1) na capital e em 27 cidades do interior. O índice de abstenção foi de 3,41%, número considerado baixo pela OAB. Dos mais de 28 mil inscritos, apenas 967 não fizeram a prova. O gabarito da primeira fase será divulgado nesta quarta-feira (25/1). As respostas estarão disponíveis no OAB-SP.

Revista Consultor Jurídico, 24 de janeiro de 2006, 19h18

Comentários de leitores

2 comentários

Acesse www.r2direito.com.br, Preparatório para ...

Paulo Luz (Advogado Sócio de Escritório)

Acesse www.r2direito.com.br, Preparatório para a OAB, on-line e gratuito.

EXAME DA OAB SEJA MAIS UM APROVADO ...

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

EXAME DA OAB SEJA MAIS UM APROVADO O Exame da OAB está cada vez mais difícil. Na verdade, não só o exame, como os concursos públicos também. Quem não se preparar para valer não consegue a aprovação. Parece que agora o CESPE irá elaborar os Exames da OAB. Isso faz com que as provas fiquem ainda mais difíceis. Não adianta ficar reclamando, dizendo que está difícil o Exame ou querendo desistir. Esse não é o caminho. Só não passa quem desiste. Se outros passaram, você é capaz também, mesmo que demore um pouco mais. É necessário estudar muito e ter um bom material para os seus estudos, e isso nós temos. CD-ROM com milhares de questões resolvidas de diversos Exames da OAB, 1ª, 2ª fase e peças processuais. Dicas, macetes e muito mais!!! Contate-nos para maiores informações: Carlos Rodrigues Tel.: (11) 8139.4074 – 3863.9780 e.mail: berodriguess@ig.com.br

Comentários encerrados em 01/02/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.