Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça em foco

Deputado Eduardo Cardozo é o próximo entrevistado na TV Justiça

O deputado José Eduardo Martins Cardozo (PT-SP), advogado e presidente da Comissão Especial de Reforma do Judiciário, é o próximo entrevistado do programa Contraponto, na TV Justiça. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (19/4), às 20h30.

Cardozo falará sobre os critérios de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal, além de discutir os projetos de lei de financiamento de campanhas eleitorais e o de violência contra crianças.

Na quinta-feira (20/4), às 22h30, a TV Comunitária apresenta a entrevista com o desembargador Ademir Benedito, presidente da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele fala sobre a quantidade de emendas constitucionais que tramitam no Congresso, sobre a obrigação da imprensa em revelar as suas fontes e também sobre questões envolvendo transexuais.

Revista Consultor Jurídico, 18 de abril de 2006, 20h24

Comentários de leitores

2 comentários

Por certo será um caso de advocacia em causa pr...

allmirante (Advogado Autônomo)

Por certo será um caso de advocacia em causa própria.

Espero que o Deputado Dr. Eduardo Cardoso não v...

JPLima (Outro)

Espero que o Deputado Dr. Eduardo Cardoso não venha com a "mesmisse petistita", e, como o Dr. Cristovam Buarque fique longe do "Bando do PT" que tentou assaltar o Estado brasileiro.

Comentários encerrados em 26/04/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.