Serviços jurídicos

Fenalaw 2006 é lançada oficialmente nesta quinta-feira

Autor

1 de setembro de 2005, 15h20

A Fenalaw 2006 — Feira de Serviços e Suprimentos Jurídicos é lançada oficialmente nesta quinta-feira (1/9). A 3ª edição do evento destinado a advogados acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Entre as novidades para a Fenalaw 2006 está o novo layout, assinado pelo arquiteto Dante Della Manna. O novo conceito de utilização de espaço foi trazido pela consultora Anna Luiza Boranga, presidente do Ceae — Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia, realizador do evento, depois de uma visita à feira similar norte-americana.

No próximo ano, quatro salas também serão disponibilizadas para a realização de mesas redondas onde os debates serão divididos por temas específicos para departamentos jurídicos, escritórios de pequeno, médio e grande porte . As palestras e seminários serão realizados em dois auditórios.

A Fenalaw é o único evento no país a reunir empresas que oferecem produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Já considerada a segunda maior do mundo no setor, só atrás da similar norte-americana.

Em 2005, a feira recebeu cerca de 3.500 visitantes de vários estados e de outros países da América Latina, e contou com 80 expositores. Para 2006, pretende-se manter a área de feira e expandir a divulgação para um maior número de países da América Latina.

Mais informações no site da Fenalaw.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!