Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luso brasileiro

Advogados debatem direito dos trabalhadores em Portugal

A Jutra — Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho promove no dia 7 de junho, em Coimbra, Portugal, o seminário “Direito à Saúde dos Trabalhadores — Visão do Brasil e de Portugal”. Participam do debate advogados, juízes, procuradores, professores e estudantes brasileiros e portugueses.

Representando o Brasil, falarão os advogados Luiz Salvador, do Paraná, e Nilson Correia, presidente da Jutra no Brasil e vice-presidente geral. Por Portugal, farão palestras o procurador Calos Guiné e o professor Soares Ramos. O presidente geral da Jutra, jurista José Augusto Ferreira da Silva, também participará dos debates.

Um dos objetivos do evento é discutir a incidência de acidentes do trabalho, as condições de saúde dos trabalhadores, entre outras questões. Com os resultados, a Jutra vai apresentar propostas para melhorar as condições de trabalho nos dois países.

O seminário será realizado no auditório da sede do Conselho Distrital de Coimbra, da Ordem dos Advogados Portugueses, na Praceta Pêro nº 17, Quinta D. João (telefone: 351-239.708.860), na cidade de Coimbra, Portugal, a partir das 17h.


Revista Consultor Jurídico, 31 de maio de 2005, 16h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/06/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.