Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sob as águas

Fóruns de São Paulo têm expediente suspenso

Em virtude de alagamento na região da Barra Funda, provocado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, o expediente no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa está suspenso nesta quarta-feira (25/5). Também estão suspensos os prazos processuais em primeira e segunda instâncias da Justiça do Trabalho em São Paulo.

As audiências designadas para esta quarta-feira serão remarcadas e as partes notificadas da nova data. No Fórum Ruy Barbosa funcionam as 79 Varas do Trabalho da Capital.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Luiz Tâmbara, também suspendeu o expediente no Fórum Criminal da Barra Funda. Funcionários, advogados e pessoas envolvidas em processos não conseguiram chegar ao fórum. Centenas de audiências foram adiadas.

As avenidas marginais da Capital estão sem tráfego. Isso ocasionou a interrupção do trânsito nas vias próximas. Os fóruns paulistanos serão afetados pelo aguaceiro da madrugada. O Fórum de Pinheiros, que à sua abertura costuma ter filas, começou o dia praticamente vazio.

Na Justiça Federal e Estadual, não há determinação de suspensão de expediente até o momento.

Segundo a CET — Companhia de Engenharia de Tráfego, o índice de congestionamento registrado às 9 horas chegou a 112 quilômetros. A média para o horário é de 76 quilômetros.

Revista Consultor Jurídico, 25 de maio de 2005, 9h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/06/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.