Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova Justiça

ConJur sorteia livro sobre a reforma do Judiciário nesta sexta

A revista Consultor Jurídico sorteia, na sexta-feira (8/4), o livro Reforma do Judiciário analisada e comentada -- Emenda Constitucional 45/2004, coordenado pelos professores Pedro Lenza, Pietro de Jesús Lora Alarcón e André Ramos Tavares. O livro reúne outros 34 especialistas. Entre eles, Ives Gandra da Silva Martins e Ada Pelegrini Grinover.

A obra tem comentários completos sobre a reforma do Judiciário. Os autores analisam temas como direitos fundamentais, requisitos para ingressar na carreira jurídica, férias coletivas, competências da Justiça do Trabalho, repercussão geral e súmula vinculante, entre outros.

Reforma do Judiciário analisada e comentada -- Emenda Constitucional 45/2004 também debate o direito internacional e os direitos humanos, alterações constitucionais em temas de direito internacional, fortalecimento da Defensoria Pública, reforma do Judiciário e a crise de constitucionalidade e arbitragem no Brasil à luz da reforma do Judiciário e da Lei das Parcerias Público-Privadas (“PPPS”). A obra é editada pela Editora Método, está na 1ª edição e custa R$ 86.

Os leitores que se cadastraram ou recadastraram na revista Consultor Jurídico, desde o dia 21/2, concorrem ao livro (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Revista Consultor Jurídico, 7 de abril de 2005, 11h46

Comentários de leitores

2 comentários

Gosratia que alguem me conta-se como é que se f...

Marcelo Miguel (Consultor)

Gosratia que alguem me conta-se como é que se fica sabendo a respeito de quem ganhou os sortieos dos livros aqui no Conjur??? Grato desde já. Marcelo Miguel tribunadodireito@hotmail.com

Bem, como estudante do 3º ano, gostaria se poss...

Fabio Henrique Gôngora da Costa (Estudante de Direito - Financeiro)

Bem, como estudante do 3º ano, gostaria se possivel receber materias sobre direito Internacional e Tributário.

Comentários encerrados em 15/04/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.