Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Resolução de conflitos

Instituto discute medidas de conciliação em seminário no Rio

O Instituto de Soluções Avançadas (ISA- ADRS) discute, nesta quinta-feira (30/9), no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, a conciliação como forma de resolver os problemas entre empresas, empregados e clientes. A advogada Célia Passos será a responsável por mostrar o trabalho que o Instituto desenvolve na área de administração de conflitos.

O evento contará com a presença de executivos de empresas, advogados, desembargadores e outros membros do Judiciário nacional e internacional. O objetivo é oferecer a capacitação em gestão empresarial para administração de conflitos, sejam dentro do ambiente empresarial ou nas relações que ultrapassem o espaço empresarial. A capacitação de pessoas para o ambiente empresarial, desenvolvendo habilidades para o trato interpessoal e negociações de ganhos-mútuos é a principal meta do debate.

O ISA-ADRS ensinará também como atuar desde o diagnóstico até a elaboração de propostas de políticas e de procedimentos que minimizem riscos de conflitos, além de outras alternativas para a prevenção, administração e resolução de adversidades.

Clique aqui para obter outras informações sobre o evento.

Revista Consultor Jurídico, 28 de setembro de 2004, 17h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/10/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.