Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cortinas abertas

Instituto de Direito Empresarial é inaugurado nesta quarta, em SP.

Será inaugurado nesta quarta-feira (22/9) o Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp), entidade criada para estimular o desenvolvimento de pesquisas, intensificar a produção de trabalhos acadêmicos e promover a troca de conhecimentos entre os profissionais que atuam neste ramo do Direito por meio de cursos, seminários e grupos de discussão. O evento será às 18hs, no auditório do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Fundado pelos advogados Ecio Perin Jr., Daniel Kalansky e Luis Henrique Mori Peyser, o Ibrademp já conta com a participação de membros do Poder Judiciário, professores, juristas, empresas, instituições financeiras tal como o Unibanco e das grandes bancas de advocacia empresarial do Brasil.

Entre os escritórios que participam do instituto estão: Pinheiro Neto Advogados; Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados; Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados; Zaclis e Luchesi Advogados, Souza, Cescon Avedissian, Barrieu e Flesch Advogados, Stuber Advogados Associados, Xavier, Bernardes, Bragança Sociedade de Advogados e Bottallo, Balieiro Lima Advogados.

Inicialmente, o instituto terá comissões de estudos mensais nas áreas de Direito Societário/Mercado de Capitais e Direito Falimentar. Outras informações e datas das reuniões mensais podem ser obtidas no site do Ibrademp.

Revista Consultor Jurídico, 22 de setembro de 2004, 13h51

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/09/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.