Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vagas abertas

CEF e MP oferecem estágio de Direito no Rio de Janeiro

A Caixa Econômica Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro estão com as inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários até sexta-feira (10/9). As duas instituições oferecem vagas para a capital e o interior do estado. Só serão aceitos alunos que estiveram cursando a partir do sexto período da faculdade ou do terceiro ano.

Os candidatos aprovados terão que comprovar registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A carga horária do estágio é de cinco horas diárias e a bolsa-auxílio é de R$ 475.

A primeira fase da seleção começa no próximo dia 14, com provas objetivas e discursivas de Direito Constitucional, Administrativo, Civil e Processo Civil. A segunda fase consiste em entrevista e prova prática de informática. O resultado deve ser divulgado dia 29 de setembro.

Revista Consultor Jurídico, 7 de setembro de 2004, 18h35

Comentários de leitores

1 comentário

COMO É POSSIVEL A CEF E O MINISTÉRIO PÚBLICO EX...

Roberto Pereira dos Santos (Advogado Autônomo - Civil)

COMO É POSSIVEL A CEF E O MINISTÉRIO PÚBLICO EXIGIREM QUE O ESTAGIÁRIO ESTEJA CURSANDO O SEXTO PERÍODO E COMPROVE O REGISTRO NA ORDEM SE A OAB SÓ ADMITE A INSCRIÇÃO E REGISTRO A PARTIR DO SÉTIMO PERIODO. COM A PALAVRA A CEF E MP.

Comentários encerrados em 15/09/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.