Selo de qualidade

Álvaro Villaça debate negócios jurídicos em São Paulo

Autor

18 de março de 2004, 17h57

O Instituto dos Advogados de São Paulo recebe, na sexta-feira (19/3), Álvaro Villaça Azevedo para ministrar uma palestra sobre assuntos relacionados a negócios jurídicos. A discussão acontece no Iasp, na rua Libero Badaró, 377, 26º andar, São Paulo a partir das 19h30.

A palestra compõe o módulo de Direito Civil, Parte Geral, do curso de especialização da Escola Paulista de Advocacia do Instituto de Direito de São Paulo. Somente os alunos matriculados no curso poderão participar da palestra.

Outras informações sobre o curso, no telefone: 3106-8015, no Instituto dos Advogados de São Paulo.

Sobre Villaça

Álvaro Villaça Azevedo é autor de Bem da Família (Ed. Revista dos Tribunais, 1996) e Do Concubinato ao Casamento de Fato (Ed. José Bushatsky, 1976), assessorou a comissão do Senado e, particularmente, deu sugestões na Câmara dos Deputados sobre o texto do Novo Código Civil. Doutor em Direito, o jurista também é Professor Titular de Direito Civil, Regente de Pós Graduação na Universidade de São Paulo (USP); Professor Titular de Direito Romano, de Direito Civil e ex-Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo; Professor Titular de Direito Romano e Diretor da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo; Advogado e ex –Conselheiro Federal e Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Parecerista, Consultor Jurídico e Presidente do Instituto de Direito Álvaro Villaça Azevedo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!