Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova ferramenta

OAB do Rio Grande do Sul transmitirá encontro pela Internet

Os advogados, de qualquer lugar do país, poderão assistir ao vivo, pela Internet, a abertura e o encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul. A reunião será em Canoas, de quinta-feira (27/5) a sábado (29/5).

Além disso, será possível enviar perguntas, comentários ou sugestões sobre os assuntos em discussão entre os presidentes das subseções. O acesso será por meio de um link específico no site da Ordem gaúcha – www.oabrs.org.br.

A informação sobre a novidade foi dada nesta terça-feira (25/5) pelo presidente da OAB gaúcha, Valmir Batista, durante conversa telefônica com o presidente nacional da entidade, Roberto Busato.

Segundo Valmir Batista, a possibilidade de os advogados poderem assistir ao vivo e participar on line do Colégio de Presidentes é uma iniciativa inédita e que aproxima ainda mais a categoria. "Esta inovação permite a participação ativa dos profissionais nas discussões sobre os rumos da advocacia, o que certamente enriquecerá os debates", afirmou. (OAB)

Revista Consultor Jurídico, 25 de maio de 2004, 11h37

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/06/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.