Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Conexão nacional

ClicAdvogados movimenta negócios entre escritórios

O portal jurídico ClicAdvogados pré-lançou suas versões em inglês e espanhol para toda a América Latina. A iniciativa tem como objetivo aproximar profissionais do direito de diferentes países.

De acordo como o presidente do ClicAdvogados, Jorge Bothomé, o objetivo já começou a ser alcançado. Recentemente, o portal aproximou escritórios de advocacia do Brasil com o de um país vizinho. Essas relações de negócios podem chegar a US$ 500 mil dólares, segundo o presidente do portal.

"Temos uma política de privacidade para os associados que não nos permite conhecer, e muito menos divulgar, as relações que se formam através do Portal. No caso específico desta notícia, as negociações tiveram início a partir da nossa Central de Atendimento que orientou o escritório estrangeiro sobre os procedimentos a serem seguidos para efetuar contato com nossos associados brasileiros", informou.

Para estabelecer relações de negócios entre advogados, segundo Bothomé, é necessário que as informações sobre os escritórios estejam disponíveis no portal. "Para isso é necessário que os associados utilizem as ferramentas de construção do site, publicação de artigos e perguntas e respostas", explica.

Revista Consultor Jurídico, 1 de fevereiro de 2002, 21h50

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/02/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.