Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Processo informatizado

Tecnojusc promove encontro sobre a informatização do processo judicial

O Grupo de Integração Tecnológica do Poder Judiciário de Santa Catarina - Tecnojusc, com apoio da Comissão de Gestão de Informatização do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, está promovendo no dia 17 de setembro em Florianópolis/SC, um debate sobre o Projeto de Lei nº 5828/2001 da Ajufe e o substitutivo ao Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 71/2002 apresentado pelo senador Osmar Dias.

Segundo o membro da Tecnojusc e juiz aposentado do TRT da 12ª Região, Antonio Carlos Facioli Chedid, "resolvemos fazer a mediação através do Tecnojusc (local neutro e tem a participação das duas entidades)" e, como objetivo, "achar uma solução que atenda aos interesses das duas entidades envolvidas e eficácia processual, como finalidade pública de administração judicial". Trata-se de uma tentativa interna, sem participação pública, de mutuas e recíprocas concessões, conforme explicou Chedid.

Foram convidados para a reunião o juiz Paulo Sérgio Domingues, presidente da Ajufe, e o advogado Marcos da Costa, presidente da comissão de informática do Conselho Federal da OAB.

O evento está sendo organizado pelo juiz Silvio Dagoberto Orsato, do TJSC.

Mais informações podem ser obtidas na página do Tecnojusc.

Revista Consultor Jurídico, 26 de agosto de 2002, 22h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/09/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.