Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

TV Justiça

Empresa fornecerá serviços de telecomunicações à TV Justiça

A Impsat, provedora de transmissão de dados em banda larga e serviços de telecomunicações corporativas, venceu a licitação pública para fornecer os serviços de telecomunicações na TV Justiça, canal de televisão a cabo criado pelo Supremo Tribunal Federal. O contrato, no valor de R$ 2,2 milhões, é válido por três anos.

"Este é o primeiro serviço prestado pela Impsat ao STF. Assinar este acordo foi de extrema importância, pois apresentamos uma proposta atraente de solução de transmissão de áudio e vídeo, vencendo a concorrência e ampliando a nossa atuação junto ao Governo Federal", afirma Célio Bozola, diretor geral da Impsat.

A TV Justiça - que entra no ar em 11 de agosto - divulgará as atividades da Justiça, transmitindo sessões ao vivo do STF, telejornais e debates. Por meio de uma linguagem didática, o canal tem como objetivo levar ao cidadão as atividades de todas as instâncias do Poder Judiciário no país e dos serviços essenciais à Justiça - Ministério Público, Defensoria Pública e advocacia. O canal será transmitido por 18 horas diárias, sendo seis de programação inédita e doze horas de reprises.

Segundo a Assessoria de Imprensa do STF, a Impsat foi a vencedora da concorrência pública pela combinação de habilitação técnica e preço. A Impsat forneceu o projeto, a infra-estrutura, a instalação, a configuração e a manutenção por 36 meses de todo o serviço necessário do up- ink do canal.

Veja também: TV Justiça começa a funcionar no próximo domingo.

Revista Consultor Jurídico, 8 de agosto de 2002, 18h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/08/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.