Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Administração Pública

Administração Pública será tema de congresso de procuradores

"Administração Pública no Século XXI - Inovações e Perspectivas" será o tema central do XXVII Congresso Nacional dos Procuradores de Estado. O evento acontece de 14 a 18 de outubro, em Vitória (ES), com a participação de procuradores de todo o Brasil.

O congresso será promovido pela Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (Apes), Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado e por todas as Associações Estaduais.

Entre os convidados estarão o senador Bernardo Cabral, relator da Comissão de Constituição e Justiça, o deputado federal e procurador do Estado de São Paulo aposentado, Michel Temer e o presidente do Conselho Federal da OAB, Rubens Approbato Machado.

Além deles, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Ilmar Galvão, a ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, os professores Cássio Mesquita de Barros, Carmen Lúcia Antunes Rocha, Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Luis Roberto Barroso, J. J. Calmon de Passos e Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon também estarão presentes.

Entre os temas discutidos estão 'Advocacia Pública', 'Direito Administrativo', 'Direito Ambiental', 'Direito Processual Civil e Constitucional' e 'Direito Financeiro e Tributário'.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 233-0140, na Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (Apes) ou pela Internet, no site apes.org.br.

Revista Consultor Jurídico, 11 de outubro de 2001, 16h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/10/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.