Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Espaço da cidadania

OAB-SP inaugura sala do advogado na Assembléia Legislativa

A OAB-SP e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo inauguram, nesta quinta-feira (29/11), às 18 horas, a Sala da Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil, dentro do Palácio 9 de Julho. "A cerimônia marca uma parceria inédita no país, pois a OAB nunca contou anteriormente com um espaço no Legislativo", afirma o presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar.

Para o presidente da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo da OAB-SP e da Associação Nacional dos procuradores do Estado, Amilcar Aquino Navarro, a iniciativa vai permitir aos advogados contarem com uma base de apoio no trabalho que desenvolvem junto ao Legislativo.

Estarão presentes na inauguração os presidentes da OAB-SP e da Assembléia, Carlos Miguel Aidar e Valter Feldman, respectivamente. Além de conselheiros, presidentes de subsecções da Ordem e deputados estaduais.

Segundo Aidar, a Sala da Cidadania constitui mais um passo na valorização do exercício profissional da advocacia, que só foi possível graças à sensibilidade da atual Mesa do Legislativo ao antigo pedido dos advogados.

Revista Consultor Jurídico, 29 de novembro de 2001, 9h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/12/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.